História
A trajetória da Sinalisa começou há cerca de quatro décadas quando a empresa foi fundada pelo grupo Ypiranga S/A, em 1971, no Rio de Janeiro. Em 1982, foi adquirida pelo grupo ERITRAM, e sua sede transferida para a capital paulista. Em novembro de 2000, mudou-se para o atual endereço no bairro da Mooca.
Pioneira no mercado brasileiro de sinalização viária, a Sinalisa é precursora em pintura de demarcação de faixas com tintas acrílicas a base de solvente, acrílicas emulsionadas em água, acrílicas emulsionadas de alta espessura, termoplásticos convencionais e de alto relevo, metil metacrilatos bi componentes lisos, estruturas e em relevo.
Com destacada atuação em todo território nacional na implantação de sinalização horizontal, vertical e Sistemas de Transporte Inteligente (ITS), a empresa conta com equipamentos modernos para aplicação de todos os sistemas de pintura.
Seu escopo de trabalho é primar por serviços que visam à melhoria da segurança dos usuários das vias de trânsito, através da qualidade e do bom desempenho produtivo.
A Sinalisa executa serviços de pintura em rodovias, vias urbanas, ciclovias e aeroportos.
Missão
Contribuir com o aumento da segurança viária, no âmbito público e privado, desenvolvendo e implantando soluções inovadoras em sinalização de forma sustentável.
Visão
Tornar-se referência técnica para o mercado público e privado em segurança viária.
Valores
São eles:
- Ética;
- Segurança;
- Sustentabilidade;
- Eficiência;
- Inovação.
canal de transparência
O canal de transparência está disponível para colaboradores, fornecedores, clientes e para a sociedade em geral para receber sugestões, reclamações e denuncias de situações que estão em desacordo com as leis vigentes e/ou com nosso código de conduta, que encontra-se disponível no link abaixo.
Sugestões, dúvidas ou denúncias podem ser comunicadas através destes Canais de Acesso:
a) Por telefone através de ligação gratuita para 0800 601 8688, ou,
b) No site www.contatoseguro.com.br/sinalisa
sistema de qualidade
A Sinalisa está direcionada a atingir o êxito na prestação do serviço, proporcionando como resultado a satisfação dos clientes oferecendo segurança aos usuários. Com esse propósito a empresa mantém e aprimora constantemente um Sistema de Gestão da Qualidade que visa a alcançar os objetivos estabelecidos durante a execução dos serviços de sinalização. Esses objetivos são relacionados ao processo de melhoria contínua, treinamento dos funcionários e atendimento das especificações requeridas.
São princípios utilizados para o desenvolvimento de nossos processos:
- Foco no cliente
- Liderança
- Engajamento das pessoas
- Abordagem de processo
- Melhoria
- Tomada de decisão baseada em evidência
- Gestão de relacionamento
A Sinalisa mantém o Sistema de Gestão da Qualidade segundo os requisitos da ISO 9001
POLITICA DE QUALIDADE
“Desenvolver projetos e prestar serviços de sinalização viária conforme os requisitos aplicáveis. Buscar a satisfação dos clientes e a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade de forma eficiente e sustentável”.